Usando a lei da atração para manifestar dinheiro

Criado em 5 Abril, 2024Manifestando • 216 visualizações • 6 minutos ler

Aqueles que já descobriram o potencial explosivo da Lei da Atração e mudaram suas vidas para melhor, bem como aqueles que procuram descobrir mais sobre a lei pela primeira vez, geralmente têm uma coisa em comum.

Seu ponto focal é provavelmente usar a Lei da Atração para ter mais dinheiro e ser rico .

Na sociedade atual, ser movido pela necessidade de riqueza extraordinária está frequentemente associado à ganância e ao egoísmo.

A maioria de nós foi programada desde a infância para acreditar que os mais ricos entre nós são excepcionais de alguma forma.

Ou obtiveram grande riqueza por meios negativos ou sacrifício extremo. No entanto, para aqueles que aproveitaram a Lei da Atracção combinada com uma mentalidade de pessoa rica e a aplicaram para alcançar estes níveis de riqueza incrível, o rendimento não tem sido necessariamente o seu objectivo final.

Quando buscamos viver nossos sonhos e obter tudo o que desejamos, seja uma boa saúde, um negócio pelo qual você é apaixonado , um casamento feliz ou uma vida de viagens ; o fato é que a liberdade financeira geralmente deve ser obtida primeiro.

Com total liberdade, o indivíduo fica livre para concentrar todas as suas energias mentais no que realmente deseja da vida.

Eles estão livres dos fardos e do estresse de contas, dívidas e trabalho árduo. Indiscutivelmente, a maior desculpa usada por um grande número de trabalhadores insatisfeitos é que eles são incapazes de realizar os seus sonhos devido à falta de fluxo de caixa.

Muito poucos indivíduos desfrutam do luxo da liberdade financeira. Porém, quem tem, geralmente tem uma coisa em comum. Eles são pensadores positivos. Eles têm objetivos e agem. Esse comportamento é a espinha dorsal da Lei da Atração.

‘A ciência de ficar rico’, dinheiro e a lei da atração

Indiscutivelmente um dos primeiros grandes pensadores a lançar luz sobre o impacto dinâmico que a Lei da Atração pode ter na situação financeira de uma pessoa, Wallace D. Wattles publicou seu famoso livro 'The Science Of Getting Rich' em 1910.

Em suas obras aclamadas, Wattles explica a importância da mente e o papel significativo que ela desempenha em ajudar uma pessoa a alcançar riqueza financeira.

Como ele descreve no seu livro, “as riquezas que receberão estarão na exata proporção da definição da sua visão, da firmeza do seu propósito, da firmeza da sua fé e da profundidade da sua gratidão”.

A fé completa e absoluta na capacidade do Universo de lhe fornecer tudo o que você imagina em sua mente e a gratidão inabalável pelo que você já obteve é ​​um passo para usar a Lei da Atração de maneira adequada.

O livro Ciência para Ficar Rico foi publicado pela primeira vez em 1910 e ainda continua sendo um dos melhores na área. É uma abordagem prática da Lei da Atração com foco na manifestação da riqueza. Este livro transformará sua abordagem em relação ao dinheiro e às formas de criar sucesso. A propósito, este livro ajudou a inspirar o best-seller moderno “O Segredo” e contém muitas informações que não foram incluídas nos outros livros da Lei da Atração.

Use A Ciência de Ficar Rico para:

  • Supere as pausas mentais e beneficie-se do pensamento inovador.
  • Decida qual é o caminho certo para a riqueza para você (e como ele pode ser completamente diferente do que você pensa que é).
  • Aprenda a importância do pensamento positivo ao trabalhar para atrair dinheiro e aprenda a controlar seus pensamentos para conseguir isso.
  • Descubra o que você realmente quer fazer na vida e como ficar rico fazendo isso.

Saiba mais sobre a lei da atração e do dinheiro

Não é incomum que aqueles que foram iluminados pela Lei da Atração tenham acumulado grandes somas de riqueza sem saber. Isto porque ser “rico” não deve ser algo que se concentre apenas em dinheiro.

É possível alcançar grande “riqueza” em muitas áreas da vida de uma pessoa. Afinal, o dinheiro nada mais é do que pedaços de papel. E todo o papel do mundo não vai garantir a felicidade para toda a vida de uma pessoa.

Aqueles que atraíram grande riqueza para suas vidas podem ter desbloqueado os poderes da Lei da Atração para atrair grande “riqueza” para todas as áreas de suas vidas – lutando pela paz interior e atraindo energia positiva para sua vida amorosa , familiar, saúde e negócios.

Uma vez alcançadas estas coisas, a riqueza financeira é simplesmente algo que pode seguir-se.

Elimine blocos de dinheiro

Você está bloqueando seu próprio caminho?

Muitos de nós fomos comprados com a compreensão de que uma grande “riqueza” é algo reservado a um grupo seleto de pessoas. E para todos os outros, a dificuldade financeira e a carência são “aceitas”.

Essa mentalidade de querer e falta lhe parece familiar? Se for esse o caso e você se preocupa continuamente com finanças, contas e dívidas, então precisa abordar essas crenças ou lições que foram incorporadas em sua mente durante a infância.

Emoções fortes e negativas em torno do dinheiro podem consumir sua mente. Também pode afetar como você escolhe viver. E isso poderia resultar em nada além de mais preocupações financeiras e um desejo constante de mais.

Pergunte a si mesmo...

  • Você já conheceu alguém que sempre parece tranquilo com relação ao dinheiro?
  • Você é alguém que nunca reclama que não pode comprar algo, mas, em vez disso, sempre pode comprar o que deseja?
  • E você é alguém que nunca fica nervoso em pagar a conta?
  • Você gosta de sorte financeira, encontrando notas de US$ 100 na calçada ou tendo sorte com cheques inesperados?

Estas ocorrências dos “de mente rica” não são coincidência. Eles são o resultado de uma mente que está tão focada na riqueza e na abundância dela, que eles estão atraindo abertamente cada vez mais dela para suas vidas.

Para aqueles que foram criados desde tenra idade para acreditar que 'o dinheiro não cresce nas árvores, você notará que a renda não vem tão facilmente.

Mas por que não deveria estar prontamente disponível para você?

Com tanta abundância no mundo, como você poderia não aproveitar a riqueza que o rodeia?

Treine novamente sua percepção do dinheiro e os resultados poderão ser surpreendentes.

Descubra como usar a lei da atração para obter dinheiro

Você sabia... Dinheiro é energia. O mundo não está simplesmente dividido entre aqueles que podem acumular riqueza e aqueles que nunca a acumularão. Todos têm chances iguais. Aqueles que agem e têm um plano geralmente têm sucesso. É tão simples quanto isso.

Você não está predestinado a uma vida de dificuldades e lutas; você é o único responsável por quanta renda recebe em sua vida. Sinta-se animado com o dinheiro. Sinta-se grato pelo dinheiro que você já tem.

Alegre-se por saber que o banco do Universo tem riquezas ilimitadas para lhe oferecer. Deixe toda a sua mente ser consumida por pensamentos de abundância .

Faça um plano baseado em algo realista e alcançável e, em seguida, tome medidas massivas.