Como usar o método de manifestação 55×5 em 3 etapas fáceis

Criado em 5 Abril, 2024Manifestando • 216 visualizações • 6 minutos ler

Manifestando

Agora que delineamos o ato de repetição no cerne do método de manifestação 55×5, vamos ver como se manifestar facilmente com esta técnica. Não importa o que você espera atrair para sua vida, tudo o que você precisa fazer é seguir estas três etapas principais e seguir o método de forma consistente.


1. Defina o objetivo

A primeira coisa que você precisa fazer é contemplar seus objetivos de vida.

Pense com muito cuidado sobre o que você deseja e certifique-se de desenvolver uma imagem específica. Por exemplo, certifique-se de que seu objetivo não seja algo que outras pessoas lhe digam que você deveria ter (por exemplo, um certo tipo de relacionamento) – concentre-se no que você deseja verdadeiramente e profundamente.

Pergunte a si mesmo por que deseja o que quer que seja, para descobrir a verdade sobre suas motivações e ter certeza de que elas refletem seu eu autêntico.

Entretanto, quando sugerimos definir uma intenção específica, queremos dizer adicionar detalhes à imagem. Não espere apenas um emprego dos sonhos, por exemplo – desenvolva uma imagem mental do que você faria, como seriam seus colegas e até mesmo em que tipo de ambiente você trabalharia.

Embora você não capture todos os detalhes de sua afirmação, esta etapa garante que você tenha algo vívido em mente durante o estágio de repetição do método 55×5.


2. Crie a afirmação

Se você já usa a Lei da Atração há algum tempo, provavelmente está familiarizado com as afirmações positivas . Este método de manifestação mistura afirmações com outra técnica familiar da Lei da Atração – o registro no diário. Como sempre, a principal coisa que você precisa fazer é encontrar a maneira ideal de descrever seu objetivo. Em particular, certifique-se de que sua afirmação seja:

  • Apresentação
  • Evocativo
  • Específico
  • Escrito no presente (por exemplo, “eu sou”)
  • Enquadrado positivamente.

Por exemplo, “Serei bom o suficiente para ter o parceiro dos meus sonhos” não é adequadamente específico, não está no tempo verbal correto e apresenta um autoconceito negativo, referindo-se à ideia de que você ainda não é bom o suficiente para ter o que você deseja. Em contraste, “Sou grato pelo meu parceiro amoroso” preenche todos os requisitos. Quanto mais gratidão você expressar na afirmação, melhor – a gratidão é um gatilho para a positividade, ajudando você a vibrar em uma alta frequência de abundância.


3. Fixe a afirmação

Finalmente, “bloqueie” a afirmação escrevendo-a 55 vezes durante 5 dias.

Essa pode ser a parte mais desafiadora, por isso é tão importante que você reserve um momento para relaxar e se concentrar na atividade.

Uma sugestão é acordar mais cedo e reservar um novo horário para fazer o ritual de manifestação do método 55×5. Outra opção é incluir a repetição de afirmações em suas atividades noturnas, talvez até mesmo escrever sua afirmação antes de dormir. Não importa quando você faz isso, mas você precisa ser capaz de entrar em um estado de espírito mais calmo e positivo e encontrar um lugar onde não seja perturbado.

Ao escrever, tente manter em mente a imagem anterior de seu objetivo. Se ajudar, você também pode tentar dizer as palavras em voz alta enquanto as escreve, criando uma espécie de canto que incentiva a atenção plena.

Por que o número 55 é importante nesta fórmula?

Você deve estar se perguntando “Por que o número 55 é tão importante aqui? E por que preciso fazer essa atividade por 5 dias? Qual é o significado de 555 ?”.

A lógica por trás disso está ligada aos Números dos Anjos . Estas são combinações de dígitos significativas que se relacionam ao propósito da sua vida e à orientação que você recebe do Universo. Esses números podem fornecer mensagens quando você os vê se repetindo ao seu redor. Você também pode aproveitá-los para adicionar energia extra a rituais e exercícios.

Em particular, repetições de 5 – e especialmente 55 – estão ligadas a grandes mudanças. Esta pode ser uma mudança na sua vida pessoal, no trabalho, na sua situação financeira ou mesmo na sua imagem corporal. Está conectado à ideia de transição e ao crescimento do que você tem de melhor.

Também representa abandonar coisas que não lhe servem mais e confiar que o futuro reserva coisas melhores.


Dúvidas sobre o Método de Manifestação 55×5


Tenho que escrever minha afirmação 55 vezes de uma só vez?

É melhor escrever suas afirmações de uma só vez, mas se você perceber que sua mão está cansada, não se preocupe! O mais importante é focar no seu objetivo durante todo o tempo que você leva para repetir sua afirmação 55 vezes. Se isso significa que você precisa de pausas para simplesmente fechar os olhos e visualizar, tudo bem.


Posso digitar minha afirmação do método 55×5 no meu telefone ou computador?

Se você puder, escrever à mão ajuda a dar poder à afirmação. Ele funciona com o cérebro enquanto processa os movimentos das mãos. No entanto, o exercício ainda tem poder se você precisar digitá-lo em seu telefone ou computador. Novamente, a chave é o foco total, então talvez desligue suas notificações para evitar distrações!


Quantas coisas posso manifestar usando este método de manifestação 55×5?

O método de manifestação 55×5 pode ser usado para absolutamente qualquer objetivo da Lei da Atração, seja pessoal ou profissional. No entanto, é importante focar em uma afirmação específica e única cada vez que você fizer o exercício de 5 dias. Concentrar-se em mais de um objetivo divide sua energia e a torna menos eficaz.


É possível manifestar minha afirmação antes do dia 5?

Você pode manifestar sua afirmação a qualquer momento. No entanto, autores especialistas da Lei da Atração incentivam você a seguir o padrão de 5 dias, mesmo se tiver certeza de que já manifestou o que deseja. Isto é para garantir que você torne esta nova parte da sua vida o mais “estável” possível. Além disso, ele o incorpora em sua mente e em sua vida.


Se eu chegar ao dia 5 sem manifestar minha afirmação, o que devo fazer?

Às vezes, o Universo demora mais de cinco dias para nos dar o que precisamos. No entanto, tenha certeza de que o que você deseja e precisa chegará até você na hora certa. No futuro, você será capaz de dizer por que sua meta não apareceu imediatamente no dia 5 – e você ficará melhor com isso.


E se eu comecei a escrever, mas acidentalmente mudei o texto da minha afirmação?

Contanto que a mudança seja pequena e o sentimento da afirmação não tenha mudado. Esse tipo de erro não importa muito. Simplesmente tente manter a afirmação consistente daqui para frente e não permita que a autoculpa se insinue. Contanto que você mantenha consistentes as intenções do método 55 × 5, você ficará bem.


E se minha escrita estivesse fluindo onde escrevi acidentalmente mais de 55 vezes – o que eu faço?

Como observamos acima, o número 55 tem uma ligação especial com a transformação e o crescimento pessoal. No entanto, se você acidentalmente ultrapassar 55 repetições, nada de ruim acontecerá. Pode ser que o Universo tenha sinalizado para você escrever um número diferente de afirmações. Tudo porque um número de anjo diferente está vinculado de alguma forma ao seu objetivo.